2 de março de 2008

Todos somos convidados...

Caros Amigos
Estamos em pleno tempo de Quaresma e existem algumas actividades para toda a paróquia às quais somos convidados a participar:

VIA-SACRA
Será na próxima sexta-feira, dia 7 de Março, com início às 21h30m no Terreiro dos Corvos (local da antiga Igreja/Loja). Todas as crianças e adolescentes da catequese, bem como outros grupos da paróquia, irão ter uma participação especial. Esta celebração será realizada num percurso de rua e terminará por volta das 23 horas na Igreja Paroquial. Convida-se toda a comunidade paroquial a estar presente.

CELEBRAÇÃO PENITENCIAL PARA TODA A COMUNIDADE PAROQUIAL
quarta-feira, dia 12 de Março, às 21h30m na Igreja Paroquial. Estarão 6 sacerdotes para atender de confissão todos os que o desejarem.

CELEBRAÇÕES DA SEMANA SANTA
Aproxima-se a Páscoa – centro da vida do cristão – e as celebrações que terão lugar na Igreja Paroquial são a forma mais plena de celebrar este mistério central da nossa vida cristã. As celebrações tê o seguinte horário:

Quinta-feira Santa
Celebração da Ceia do Senhor com gesto do Lava-pés
dia 20 de Março às 20 horas;

Sexta-feira Santa
Celebração da Paixão do Senhor
Dia 21 de Março - Oração de Laudes às 10h30m e Adoração da Santa Cruz às 15 horas;

Sábado Santo
Oração de Laudes dia 22 de Março às 10h30m;

Celebração da Páscoa do Senhor
Solene Vigília Pascal dia 22 de Março às 22 horas;

Missas do dia de Páscoa às 11h30m e às 20 horas.

Procuremos todos organizar a nossa vida para podermos participar nestes momentos altos da nossa vida paroquial e da nossa caminhada cristã.
Desejo, desde já, a todos vós uma Santa Páscoa.

Pe. Paulo Franco

Sem comentários: