29 de julho de 2008

OPERAÇÃO KOALA LENHADOR foi um sucesso!

E não é que tivemos um enorme bando de Koalas aprendizes de volta dos Koalas Lenhadores para angariar uma boa quantidade de madeira de eucalipto para o OCEANOS 2008!
Embora tenha começado no final da tarde (por causa do calor), a recolha de varolas para os azuis do 1100 levarem para Tróia correu muito bem e conseguimos cerca de 200 varolas de diversas bitolas para as contruções em campo das secções.

Apetrechados das respectivas moto-serras, os Koalas Lenhadores fizeram uma 'limpeza' na área que nos foi indicada pelo responsável da Direcção-Geral dos Recursos Florestais que nos acompanhou durante a operação.

Tudo correu como previsto e no final do dia (bem no final), depois de descarregada e guardada a madeira num contentor, houve uma segunda 'limpeza' desta vez de hamburgões e cachorrões na reloute de Sacavém!

6 comentários:

Flip disse...

Boa koalas, é assim mesmo! Fico contente de vos ver de motoserras em punho. O koala Baptista deve ter estado nas suas sete quintas! Mas o koala Lima nao lhe fica atrás... Também quero ser koala buuuáaaa

Flip disse...

Ou será o koala Raúl? Se for tem de comecar a fazer um dieta, tá com uma barriga que parece o koala Baptista

Anónimo disse...

pois é sou eu mesmo. O que dizer... posso sempre culpar a cerveja xD mas isso de dietas é para meninas. Já estou a trabalhar no assunto de outra forma. Enfim é verdade, a operação correu bem mas fica aqui a nota, de alguém que teve la mais cedo que a maioria, de que não estava assim tanto calor e podia ter rendido ainda mais ;D

TrekMan disse...

Ó homem, já nem reconheces o pessoal? Agora só tens olhos para a Heidi e depois é isto...
O CA anda agora mais ocupado com a Maria e fraldas e biberons não ligam com moto-serras!

Flip disse...

Pois...Sabes como é Heidi e tal ;-)
Nao estou nadea a ver o grande chefe a mudar fraldas, mas deve-se ajeitar. Quanto a ti, koala Raúl ve la se tomas cuidado, barriga ja nao está na moda, isso era no tempo dos retornados!!!

Anónimo disse...

Engraçado está o Koala Patron Joyce com os protectores nos ouvidinhos....... se não fossem os aviões, onde é que ele ia ver daquilo?? :-)