23 de fevereiro de 2007

Obrigado Azuis do 1100...

Aos meus irmãos azuis do 1100,

Gostaria de agradecer a todos vós pelo enorme entusiasmo com que têm vivido esta louca aventura que já tem 10 anos! Sem a vossa ajuda tal não teria sido possível...

A distinção que ontem me foi atribuída dedico-a a todos vós meus irmãos, que ao longo destes anos aceitaram ousar o desafio de um dia soltar amarras, enfrentar tempestades e chegar a um porto seguro, para logo de seguida arriscar nova jornada...

Como tive oportunidade de dizer, a maior distinção tenho-a recebido ao longo destes anos, no dia-a-dia do nosso sonho tornado realidade. São os sorrisos de satisfação no final de um acampamento, as inúmeras histórias que contamos incessantemente uns aos outros ao redor da fogueira, a alegria na face de cada novo irmão escuteiro após a sua Promessa de Escuteiro!

Antoine de Saint-Exupéry escreveu um dia "Ainda que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce a montanha cantando. Outros te seguirão..."

Obrigado por me seguirem...

Pedro Brito

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada a ti por seres uma estrela que está sempre presente para nos guiar e nos iluminar!

Guida